ManoLoLgic Gamming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ManoLoLgic Gamming

Forum destinado a troca de conhecimentos sobre o jogo League of Legends.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ward

Ir para baixo 
AutorMensagem
Phobios




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/04/2012

Ward Empty
MensagemAssunto: Ward   Ward I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 3:56 pm

Wards devem ser utilizadas durante todo o jogo, a sight Ward(Ward verde) custa 75 de gold e a vision ward(ward rosa) custa 125 gold. O controle do mapa é essencial para a vitória. Podem ser utilizadas tanto para estratégias ofensivas quanto defensivas e principalmente para controlar os principais pontos do mapa, como por exemplo, os buffs, dragão e barão. As wards devem ser colocadas principalmente pelo support, jungler e tanker do time.
Os principais lugares para se colocar wards estão marcados na imagem a seguir. Sendo que cada lugar tem um momento certo para ser colocada se o time estiver atacando deve-se plantar as wards na jungle do time inimigo e no caso de estar defendendo plantar wards na própria jungle. Nos pontos em comum preferencialmente usar wards rosas.
Ward Wardse
No early game as wards tem função de prevenir ganks, no late game esses lugares não são tão efetivos. Tambem é bem efetivo utilizar wards rosas no começo do jogo para destruir as wards inimigas, assim ganhando 25 de gold por cada Ward destruída e impedindo que o inimigo se proteja dos ganks do seu time. Se durante o jogo o inimigo utilizar muitas wards é importante comprar um oracle, que se paga durante o jogo de acordo com quantas wards inimigas forem destruídas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ward
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arremessando Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ManoLoLgic Gamming :: Área estratégica :: Guias Estratégicos :: Itens-
Ir para: