ManoLoLgic Gamming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ManoLoLgic Gamming

Forum destinado a troca de conhecimentos sobre o jogo League of Legends.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arremessando Ward

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nights

Nights


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2012

Arremessando Ward  Empty
MensagemAssunto: Arremessando Ward    Arremessando Ward  I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:34 pm

Ja esteve em uma situação em que você pressionando seu adversario fazendo com ele fique abraçado com a turrent até aparecer aquele terceiro elemento e tudo que seu time ouve é "A ally has been slain", ai quando você retorna a line com o pensamento " vo warda pra não toma mais uma dessa e acaba acontecendo isso.
Arremessando Ward  3466400_700b

Nesse guia vou ensinar a arremessar wards através de alguns elementos do cenario, evitando tomar ganks desnecessarios.
Antes de tudo esse guia visa ajudar ambos os os lados em que seu time cai, mas não funciona para o top e bot simultaneamente ele vai favorecer ou o top ou bot dependendo em que lado seu time cai, geralmente funciona para ambos os lados ja que o cenarios é espelhado.

Bom vamos começar pelo top, você esta la feliz da vida farmando e fazendo seu inimigo chorar por não pode chegar perto da sua minion wave até lembrar que o time deles tem um jungler safadão que pode te gankar a qulaquer instante momento e todos estão mia(fora da line) e você não quer correr o risco de um beyblade ignorante voar em você. Então siga o local da foto para arremessar uma ward salvadora.
Arremessando Ward  Wardscreenshot5
Ai se tiver um sujeito Suspect la esperando um vacilo seu, ele vai ver um wild ward aparecendo magicamente e Dafuq affraid de onde veio isso? Pronto você tera metade dos seus problemas resolvidos.

Agora para quem vai no bot, não tem muito segredo tambem, basta um puco de treino para conseguir.
Arremessando Ward  Wardscreenshot6
nesse ponto é necessario jogar a ward na area do circulo, um pouco mais ou menos do ponto sua ward não vai cumprir seu objetivo.

Para o mid é mais simples, ajuda a vigiar os junglers que forem da dive na sua tower pra pegar você e/ou vigiar os wolfs da sua jungle evitando um facechecking(checadinha na bush)
Arremessando Ward  9k=
Arremessando Ward  Wardscreenshot1
A próxima ajuda tanto o mid quanto o jungler pois vigia uma das entradas da jungler de ambos e olha os inimigos que estão de passagem ou planejando sua morte Twisted Evil, nessa imagem existe uma vantagem diferente para ambos os time.

Arremessando Ward  Eveimage


Time azul - tem visão virada para o baron.
Time Roxo(purple ou purpuro ou whatever) - tem uma visão virada para o dragon.

Agora para os junglers, para você que esta aprendendo a jungla e acha que é só ficar matando bichinho do mato e carre pra la e pra ca gankando. Tira o cavalote da chuva pois junglers tambem tem dever de wardar, não só ajuda a evitar/executar ganks como tambem vigiar sua jungle.

Arremessando Ward  Wardscreenshot3
Começando pelo red onde alguns jungler iniciam, você tah num jogo solo, todo mundo é mequinho ninguem quer dar cover e você tem certeza que vai aparece um sujeito pra tenta rouba seu red qunado você tiver pegando o buff feliz da vida, dai você uma arremessada de ward e fica tudo bem pra você(ou não[quem sabe clown <- shaco]) o arremesso funciona para ambos os lados porem o que muda é o angulo de visão por isso treine antes de fazer.

Arremessando Ward  Wardscreenshot4
Aqui é essencial ter ward dependendo do lado em que seu time está, com uma ward nesse ponto você ve tanto os que estão chegando quanto os estarão a espreita para roubar o dragon do seu time.(vo roubar de qualquer jeito clown )



Arremessando Ward  Wardscreenshot2
Por último Le Baron, esse ponto é mais para os junglers dexarem uma ward com segurança é meio raro acontecer algo ali mas uma prevenção nunca é demais.


Enfim caros arremessadores treinem, e façam seu inimigos se assustarme ward fastamas voando nas bushes e boa diversão


Fonte: Nerfplz.com
9gag.com lol!

Arremessando Ward  PAAAADut_EeJcSzqLlaNYcTPRdOFNH52Vs6xycxgGdLP3OQ9ms5It4h8Q0MXHKL44e_NSikfsVGzVzDeVVXJWZYferkAm1T1UMEPf3aqctRX0n2LGOKGHZF0b8X1
Ir para o topo Ir para baixo
Jonasnetoou




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2012

Arremessando Ward  Empty
MensagemAssunto: Re: Arremessando Ward    Arremessando Ward  I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:26 pm

Isso foi mt mt mt bom .. eu nao imaginava que era possivel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arremessando Ward
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ManoLoLgic Gamming :: Área estratégica :: Guias Estratégicos :: Itens-
Ir para: