ManoLoLgic Gamming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ManoLoLgic Gamming

Forum destinado a troca de conhecimentos sobre o jogo League of Legends.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Posicionamento em TeamFights

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carnielli




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2012

Posicionamento em TeamFights Empty
MensagemAssunto: Posicionamento em TeamFights   Posicionamento em TeamFights I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:10 am

Posicionamento em Teamfights

Para quem é novo no League of Lengends, não sabe como é vital o posicionamento de cada membro do time em teamfights, eu me lembro quando eu era um noob desgraçado eu não fazia ideia do que tava acontecendo no meio de 10 maluko se matando, eu particularmente aprendi a me posicionar jogando de suporte (sona). Então jogar de suporte quando se está aprendendo a jogar é uma ótima maneira de se aprender a posicionar-se não só como suporte, mas como o time todo. Neste Guia, eu Irei explicar como se posicionar em uma Teamfight com diferentes tipos de champions.

O que é Teamfights?

Teamfights nada mais é do que 10 maluko se matando...nahh não é não. Traduzindo literalmente fica Lutas entre equipes. A teamfight acontece quando um time enfrenta outro time, 3 membros em cada lado do time já é considerado uma teamfight, elas acontecem também para ver qual dos dois times é superior, os sobreviventes do time vencedor ficará livre para puxar a lane até a base inimiga e quebrar o nexus.

O que eu faço?

Sua função na teamfight vai depender do tipo de personagem você escolheu. Vamos ver os tipos de personagens que podemos encontrar no League of Legends.

- Attack Damage Carry (Carry): Esse tipo de personagem é a fonte de dano físico do seu time, este tipo de personagem se caracteriza por ser muito fraco no começo do jogo, porem vai ficando cada vez mais forte de acordo com o tempo de jogo, eles brilham no jogo após 40 minutos de jogo (se não fedado). A função principal é matar o time inimigo o mais rápido possível, você será o alvo principal do time inimigo, não fique totalmente aberto em teamfights, assim você facilita o inimigo de matar-lo e mantenha uma distancia segura de seus inimigos. Exemplos de Carrys são: Vayne, Ashe, Caitlyn, Tristana, Kog’Maw.

- Ability Power Carry (Mago): Esse tipo de personagem é a fonte de dano mágico do seu time, ao contrario do Carry, o mago é muito forte no começo do jogo e a partir de um certo ponto, perde seu potencial. Eles brilham logo após o jogo começar até mais ou menos os 40 minutos de jogo(se não fedado). Sua função principal é matar o time inimigo o mais rápido possível, você será um dos principais alvos do seu time inimigo, assim como o Carry, mantenha distancia segura, jogue seu combo e fique a distancia até seus cooldowns voltarem. Exemplos de Magos são: Annie, Le Blanc, Ahri, Kassadin, Ryze.

- Tank: Esse personagem é muito interessante, sua função é apanhar para que seu time possa fuzilar o time inimigo(eu não to zuando), é isso mesmo, sua função é apanhar... sua safada... =P.
Vamos falar serio agora, os tanks são os personagens que criam uma abertura para que o Carry e o Mago possam entrar com seus combos e matar seus adversários, sua outra função também é ter certeza de que os inimigos não consigam alcançar o seu Carry ou Mago. Exemplos de Tanks são: Rammus, Shen, Maokai, Leona.

- Suporte: A função deste tipo de personagem é, como o nome sugere, dar suporte a seu time em qualquer situação, sua função principal é proteger o Carry e o Mago, wardar o mapa e fazer da vida do time inimigo um inferno(é frustrante quando você tenta alcançar o Carry inimigo e não consegue por causa do maldito suporte.) Exemplos de suporte são: Janna, Taric, Sona, Lulu.

-Fighter: O Fighter, no entando é uma mistura de Tank/Carry ou Tank/Mago, ele tem uma certa quantidade de resistência e possui uma certa quantidade de dano, não é recomendável foca-los em uma teamfight, porem nunca devem ser subestimados, sua função é também uma mistura, dependendo da situação, proteger o Carry e Mago, dar dano nos inimigos e Apanhar também, ele é um Champion que se encaixa em quase qualquer situação. Exemplos de Fighters são: RIven, Wukong, Renekton, Nasus, Vladimir(dependendo da build), Garen.

TEAMFIGHTSSSSS

Agora, posicionamente, muito importante, prestem atenção. (Lembrando que o posicionamento vai depender dos componentes do seu time)
O posicionamento mais correto para uma temfight é Tank e fighters na frente, Suporte no meio e o Carry e Mago por ultimo. Esse formação deve ser feita antes da Teamfight iniciar, depois de seu inicio, cabe a você fazer o seu trabalho(Vou dar um exemplo, você é o Mago do seu time, você é Fiddlesticks, no meu guia eu disse para que você dê dano a uma distancia segura......... e como que você quer que eu de dano a distancia se o ult do fiddle é necessário estar no meio da confusão, claro, você está corretíssimo, mas junte as habilidades do champion com o que eu citei anteriormente, fique em uma posição completamente segura até alguém iniciar a teamfight, quando você perceber que á a hora de pular, pule.)
Por favor, Carrys e Magos, pelo amor de tudo que é mais sagrado, não foquem o Tank ou o fighter, isso é exatamente o que o inimigo quer:
-Mais mano eu consegui matar o tank.
FODA-SE, se ele foi o único que morreu do time inimigo, ele fez o trabalho dele -.-
eu vejo isso direto no LOL e isso me deixa em estado de ragequit.
Os vídeos abaixo mostrarão um pouco sobre o teamfights e o posicionamento de acordo com a formação do time, se você não entender nada preste atenção em apenas um membro, o Carry por exemplo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yz65a8SDtlc

Se você manja de inglês, esse é um vídeo muito interessante sobre o comentário de um jogador de LOL sobre o posicionamento em teamfights.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Posicionamento em TeamFights
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ManoLoLgic Gamming :: Área estratégica :: Guias Estratégicos-
Ir para: