ManoLoLgic Gamming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ManoLoLgic Gamming

Forum destinado a troca de conhecimentos sobre o jogo League of Legends.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Last Hit - O guia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ETsaum
Admin
ETsaum


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/04/2012

Last Hit - O guia Empty
MensagemAssunto: Last Hit - O guia   Last Hit - O guia I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:13 pm

Olá galera!

Em muitos jogos é comum ver os players simplesmente dando auto-atack nos mínios e com isso fazer com que sua lane fica avançada. Uma lane avançada é de grande risco, pois facilita com que o junler ou outro inimigo ataque a lane.
Esse tipo de comportamento em jogo é mais comum em jogadores menos experientes, apesar de alguns jogadores com certo tempo de jogo também fazer isso. Então, após ficar muito bravo em vários jogos vendo isso, vim aqui postar este guia.


1 - Conceito

Last hit é basicamente dar o dano final em um minion e obter o gold dele. Esta é uma técnica para você obter o máximo de gold na sua lane de forma segura, evitando que ela avance e seja alvo do jungler inimigo.


2 - Por que dar last hit?

Last hit é a técnica mais básica e importante do early-game, principalmente.
Quando não se domina o last hit:
- Você estará avançando a sua lane, o que chamamos de "Overextend". Isto é, quando você fica muito longe da área da sua torre, o que lhe coloca em uma posição vulnerável á ser atacado. E você certamente não quer isso;
- Você provavelmente irá perder quase todas as creep-kills, pois as suas creeps irão matar as dos inimigos, ao invés de você.

Com o last hit:
- Você garante um bom lucro na sua lane, e caso o carry consiga matar todos os minions, lucro máximo;
- Lane em posição defensiva, ou seja, não avançada e com menor probabilidade de ser atacada.


3 - Como fazer?

- Primeiramente você precisar ter noção do quanto de dano você está causando nos minions. Não precisa saber o valor numérico, o quanto você tira na barra de vida já é suficiente;
- Observe com atenção os minions inimigos que estão perdendo hp mais rapidamente e a velocidade com que eles perdem hp. Com isso você saberá a hora certa de atacá-lo.

Você pode atacar os minions com simples ataque ou com skill. O mais aconselhado é atacar com simples ataque e isso pode ser feito de 2 formas:
- Clique ataque: aperte a letra "A" do teclado e selecione o minion desejado com o botão esquerdo do mouse. Para parar o ataque, aperte a letra "S".
*Obs.: Esta é a forma mais precisa de fazer o last hit. Treine-a.
- Clique com o mouse: outra opção é simplesmente clicar com o botão direito em cima do minion. Essa é uma forma bem simples de atacar, porém não é muito precisa.

- Magia: você pode utilizar magias do tipo single-target para fazer o last hit. Porém tenha noção de que você irá gastar sua mana, não é recomendado fazer isso, a menos que você saiba o que está fazendo ou o inimigo esteja te atrapalhando muito e esta seja uma das únicas formas de você obter gold na lane.
*Obs.: magia do tipo single-target é aquela que causa dano em um único oponente. Exemplo: a magia "Q" da Annie.


Aqui você vê 1 minion inimigo em frente a 3 minions aliados que provavelmente estão atacando-o e este está com pouco hp, mas não o suficiente para que o simples ataque da Annie consiga matá-lo. Espere até este minion inimigo sofrer mais 1 ou 2 ataques dos seus minions aliados e em seguida aperte "A" do teclado e em seguida clique nele com o botão esquedo do mouse. Outra opção seria usar primeira magia da Annie com o "Q" neste minion.
Last Hit - O guia Post-96192-1267503381
Minion com pouco hp.

Last Hit - O guia Post-96192-1267503390
Aeeeeee \o/. Você fez o last hit!!!!


Tenha em mente que os champions causam diferentes danos nos minions com o ataque simples, essa diferença é maior entre os AD e os Mages, portanto saiba em média quanto de dano você está causando para ter maior precisão no seu last hit. É importante também você saber que os minions aliados estarão atacando constantemente os minions inimigos de forma "aleatória" e uns eventualmente receberão mais ataques que outros e você precisa estar atento a isso.

A melhor forma de ficar bom nesta técnica é praticandando. Então pratique bastante.


4 - Erros comuns

- Não fique parado no mesmo lugar esperando para dar o last hit. Ficar parado lhe torna um alvo fácil. Dificulte a vida do inimigo, especialmente se ele tiver ataques em "skill-shots" (como o Ezreal, por exemplo);
- Não dê apenas o last hit continuamente o jogo inteiro. Dê alguns auto-ataques para prevenir que sua lane seja puxada. Se você está sendo puxado até a sua torre, está em uma grande desvantagem, e a chance de perder o last hit dos minions aumenta consideravelmente. Procure manter os minions próximos a sua torre, mas não logo abaixo dela.


5 - Metas

Isso não é necessariamente o que você deve atingir, mas isso serve como um parâmetro pra você ter noção de como o seu time e o time adversário estão se saindo na obtenção de gold. Para isso, divida o número de mínios "matados" por minuto de jogo.

Tank ou Jungler: Deve ter em média 50 minions mortos por 10 minutos.
*Obs.: Caso o tank esteja dividindo lane com o carry, o melhor é deixar o carry matar os minions, apenas o proteja e tente atrapalhar o farm do inimigo.

Support: Não se preocupe com o last hit, ao invés disso, não o realize quando o carry estiver na lane, pois ele deverá farmar. Ao invés disso, compre itens que lhe dão Gold por 5segundos.

Champion com ataque em distância e(ou) carry AP: Qualquer champion com ataque em distância deverá ter em torno de 70 minions mortos em 10 minutos. Esta é uma média. Se estiver com 50, está indo mal, pois perdeu bastante gold.



Por fim, o que eu digo para vocês é: PRATIQUEM BASTANTE!!!
Very Happy







6 - Créditos
- www.gamereplays.org
- ZéDoPeixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://mllg.forumeiros.com
Fabiotk

Fabiotk


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2012

Last Hit - O guia Empty
MensagemAssunto: Re: Last Hit - O guia   Last Hit - O guia I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 1:28 pm

Muito bom eim, serve tanto pra ajudar a vida do Jungler na hora de gankar , quanto pro Ad carry agilizar a build dele, mas nao sei se alguém concorda comigo, as vezes é bom dar auto-atacks para avançar a lane fazendo assim aquele gank do bush que o jungler vem por traz e quando a lane inimiga avança ele já sai gankando.
Ir para o topo Ir para baixo
ETsaum
Admin
ETsaum


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/04/2012

Last Hit - O guia Empty
MensagemAssunto: Re: Last Hit - O guia   Last Hit - O guia I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 5:25 pm

É verdade Fabio. Você sabendo dominar sua lane da pra vc deixar recuada ou avançada de acordo com a sua vontade e conveniência!! =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mllg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Last Hit - O guia Empty
MensagemAssunto: Re: Last Hit - O guia   Last Hit - O guia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Last Hit - O guia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia Amumu
» Guia: The best tank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ManoLoLgic Gamming :: Área estratégica :: Discussões Gerais-
Ir para: